domingo, 5 de fevereiro de 2012

A História da vida das coleguinhas mais amadas do Brasil


 Quem já não viu Simone e Simara ao lado de Frank Aguiar? As irmãs cantoras após sete anos junto ao cantor (hoje atual deputado), investiram no trabalho independente que hoje faz quatro anos, totalizando nove anos de carreira. Todo este tempo de dedicação ao forró será comemorado com a realização de um sonho, a gravação do primeiro DVD da dupla, que ocorrerá no dia 12 de maio no Portal Music Hall em São Paulo.







   Nascidas na cidade de Uibaí na Bahia, Simone e Simara eram crianças quando começaram a cantar, elas iniciaram sua carreira profissional ainda na menoridade quando já moravam em SP e conheceram o cantor FRANK AGUIAR, Simara tinha apenas 16 anos quando foi contratada pelo cantor, dois anos depois, escolhida pelo público em um concurso, Simone passou a integrar a equipe musical de Frank Aguiar cantando ao lado da irmã Simara, foi a partir daí que surgiu o apelido carinhoso “Pirralhinhas”, Simara com 16 anos e Simone com 14 Anos.



     Durante o período de sete anos, as Pirralhinhas absorveram as experiências musicais ao lado do cantor Frank Aguiar viajando por todo o território nacional e para o exterior fazendo com que elas amadurecessem. Mas foi em 2003 que a dupla concretizou o sonho de seguir uma carreira independente e gravar o seu primeiro CD “Simone e Simara” que vendeu 100.000 (cem mil) cópias. Em 2005, a dupla lançou seu segundo CD “Simone e Simara” composto por 15 faixas, envolvendo uma mistura de forró e axé bem contagiante destacando a música de trabalho “Você só ta afim de an...”. Atualmente Simara com 24 anos e Simone com 2
2 anos, não só cantam, mas encantam o público forrozeiro.





Forró do Muído é uma banda de forró eletrônico, idealizada pela "A3 Entretenimento" em 2007 e formada pelas irmãs "Simone" e "Simaria", respectivamente (ex-vocais de Frank Aguiar) e Binha Cardoso[1]. A banda ficou bastante popular no Nordeste nos últimos anos, especialmente nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte.[2].

Carreira e fama


Cquote1.png - Forró do Muído – bem aqui, embaixo do meu nariz (no 
Ceará) e eu nem percebi… “Tá com medo de amar é?” já é meu “prazer secreto” (tradução apressada para “guilty pleasure”) desde que a ouvi. Comentei com o motorista de uma van que tinha gostado deles e ganhei o CD de graça! Delícia!!!















Essa banda tem como fã a ilustre centenária "Elizabeth Albuquerque" e o jornalista "Zeca Camargo", que se apaixonou pelo trio através do sucesso 'Mente Tão Bem' e 'Tá com medo de amar é?' respectivamente. Em junho de 2009 as coleguinhas se apresentarão ao um público de 100 mil pessoas no São João de Campina Grande, onde outros artístas como Elba Ramalho e Dominguinhos também se apresentarão.[4] Em 2009, o grupo se tornou conhecido dentro e fora do Nordeste pelo sucesso "Não Sabo". A banda tem vários sucessos como: "Menininha", "São Amores", "cuidado", "Eu Choro", "Você Vacilou", "Mente Tão Bem" e "Flashback" (Feita por Simaria Mendes, vocalista) dentre outros sucessos como. "Grudada em Você", "Sorte", "Dá um tempo vai", "Infiel" foram os grandes sucessos das coleguinhas em 2010. Já em 2011 temos a "Eu te Puxo e Você me Lambe", "Miojo", "Ela Chuta o Cara", entre outras. Também em 2011 as coleguinhas se apresentaram no programa da Hebe, na Rede TV.[5] No dia 15 de janeiro de 2012 Muído também participou do Caldeirão do Huck, onde cantaram seu mais novo sucesso "Piu-Piu", Aviões do Forró também estava no palco e cantaram vários sucessos.[6]






            Toda a tragetoria em vídeo da Simone & Samaria


    

      Frank Aguiar e Simone & Simaria  em Hebe Camargo 



      


               Se eu fosse um garoto - Simone & Simaria   Mendes 







                    Forró do Muído - Meu novo namorado e Quem perde e você_xvid.avi







                              

               Garoto eu odeio amar você em Macaíba 

                                                                                          19/04/2011

                  

                                          


                               SIMONE E SIMARIA ANUNCIA SAIDA DO FORRÓ MUIDO






                         

                   Simone e Simaria aovivo Muito+







              

a chamada do program as coleguinhas do Brasil

                   Simone e Simaria - Zoeira (TV Diário) hoje (9/3) 20hrs. Assistam






 Simone e Simaria no Ênio Carlos - TV Diário (04.03.12) PARTE 1



              




12:54

         Simone e Simaria no Ênio Carlos - TV Diário (04.03.12) PARTE 2






                Simone e Simaria no Ênio Carlos - TV Diário (04.03.12) PARTE 3






                    Simone e Simaria no Ênio Carlos - TV Diário (04.03.12) PARTE 4



                  




                Simone & Simaria twitcam 11•03•2012


Um pouquinho da twitcam do dia 11/03, no vídeo as coleguinhas cantam as musicas 

QUERO,QUERO e ME DÁ TEU BEIJO EU TÔ QUERENDO





                     SIMONE E SIMARIA - TWITCAM - FICA




       




A composição é de Simone, Zelia Santti e Dilauri.
Esse sucesso promete e aqui você pode conferir com exclusividade um pouquinho do que rolou no studio.


Twittican foi só sucesso ontem com simária & simone as coleguinhas mais amandas do Brasil  





       SIMONE e SIMÁRIA NO MUITO MAIS DA BAND

           



As coleguinhas do Forró do Muído, Simone e Simária estiveram nesta quarta-feira (9), no programa Muito Mais, da Band, apresentado por Adriane Galisteu. As cantoras chegaram ao programa devido a grande força do Twitter, fãs enviaram milhares de hashtag “#SimoneeSimariaAsColeguinhasnoMuitoMais”. “Nunca recebe tanta hashtag” disse a apresentadora Adriane Galisteu.
O diretor do programa lançou a pergunta: Quem você quer no programa Muito Mais? Contudo os milhares de fãs das coleguinhas mostraram seu poder na rede, e por dois dias a hashtag ficou entre os dez assuntos do dia, foram mais de 1 milhão de pedidos. Simaria respondeu Adriane o porquê do nome peculiar, a cantora disse que foi por erro da atendente do cartório quando a mãe dela foi registrar, “Na verdade meu nome era pra ser Simara”. Disse.
    O programa mostrou a trajetória das cantoras, e entrou no assunto do momento a saída delas do Forró do Muído. As cantoras reforçaram que realmente cumpre agenda até o carnaval na banda da A3, e que logo após vem muitas novidades com o lançamento da carreira da dupla, “Simone e Simaria – As Coleguinhas”.
Ainda falando o porquê das coleguinhas, as forrozeiras explicaram que o bordão veio da mãe que costuma chamar todo mundo de colega. “Certa vez eu falei, vamos falar igual a mãe.”, e foi assim que ficou o bordão “As coleguinhas”.
O sucesso do programa foi tremendo que a dupla teve que voltar depois de outro intervalo no programa.

                                                                                                                www.planetaforro.com.br                                                                                    


os sucessos das coleguinhas mais amadas do brasil


Primeira musica de trabalho Não é Áudio Original ainda e áudio de vídeo 


        


Mala - Simone e Simaria_ As Coleguinhas


entrevista das coleguinhas do SE LIGA 













Radio Liderança em Fortaleza com uma audiência  com as coleguinhas mais amadas do Brasil ai quem não olha como foi 





ta dodói, onde dói - Simone e simaria na rádio liderança (05.03.12) - blog das coleguinhas.


http://www.4shared.com/mp3/5LyeHfIg/Ta_dodi_onde_di_-_Simone_e_Sim.html








você é muito mala - simone e simaria na rádio liderança (05.03.12) - blog das coleguinhas.


http://www.4shared.com/mp3/SxQ63Ppm/Voc__muito_mala_-_Simone_e_Sim.html





me dá teu beijo eu tô querendo - simone e simaria na rádio liderança (05.03.12) - blog das coleguinhas.

http://www.4shared.com/mp3/OEN3W5Ek/Me_d_teu_beijo_eu_t_querendo_-.html





http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/03/conheca-dupla-simone-e-simaria-coleguinhas-hit-no-nordeste.html



Conheça a dupla Simone e Simaria, as 'Coleguinhas' hit no Nordeste

As irmãs encerraram seu trabalho na banda Forró do Muído durante o carnaval e agora querem conquistar o Brasil com nova carreira.

Patrícia Teixeirado EGO, no Rio
Simone e Simaria (Foto: Emílio Ribeiro / Divulgação)As 'Coleguinhas' Simone e Simaria: sucesso no Nordeste (Foto: Emílio Ribeiro)
Você pode nunca ter ouvido falar delas, mas as irmãs Simone e Simaria- mais conhecidas como "As Coleguinhas" - não passam despercebidas no Nordeste. As cantoras faziam parte do grupo Forró do Muído até o carnaval e agora estão apostando na carreira como dupla. Bonitas e carismáticas, as duas já pensam em conquistar o país. Pelo visto isso não deve demorar muito, já que Simaria, de 29 anos, afirma que elas possuem 34 mil fã-clubes cadastrados.
Simone e Simaria (Foto: Emílio Ribeiro / Divulgação)Simaria, 29 anos (Foto: Emílio Ribeiro)
Casada há três anos, Simaria é baiana e canta desde os sete anos. Segundo ela, ganhava todos os concursos de calouros de sua cidade Uibaí, na Bahia: "Minha irmã Simone me via cantar e quis seguir meus passos, ganhávamos tudo quanto era concurso. Aos nove, montamos uma dupla. Depois eu comecei a cantar com o Frank Aguiar na minha adolescência, logo depois minha irmã entrou na banda e formamos 'As pirralhinhas". A minha parceria com ele durou sete anos".
Mas foi mesmo no Forró do Muído que elas ganharam notoriedade e se tornaram "As Coleguinhas", por causa de um bordão que falavam durante os shows. "Eu e minha irmã fomos para o Ceará e começamos a cantar no Muído, que foi a banda que nos revelou. Depois ficamos conhecidas como 'As coleguinhas' e junto com o Forró do Muído já temos 34 mil fã-clubes espalhados pelo Brasil, com maior parte no Nordeste", explica a "arretada" Simaria.
O apelido da dupla pode até confundir, mas nada tem a ver com as assistentes de palco do Luciano Huck. "Nem sabia que existiam as 'coleguinhas' do Huck, não sou muito ligada nessas coisas. Posso dizer que a gente dança até o chão, canta o que dá na telha, conversa com o público com estilo próprio e não tenta imitar ninguém. O nosso apelido veio porque minha mãe chamava todo mundo de coleguinha e nos nossos shows começamos a falar a frase 'vai coleguinha' para fazer as pessoas mexerem", conta a baiana.
Simone e Simara (Foto: Emílio Ribeiro/Divulgação)Simone, 27 anos (Foto: Emílio Ribeiro)
A irmã mais nova Simone, de 27 anos, também é casada e está adorando o gostinho da fama. Quando o assunto é beleza, ela logo se pronuncia: "Gosto muito de estética, drenagem, tudo para melhorar as celulites. Mas não gosto de malhar. Tô fora!. Evangélica, Simone vai na contra mão da sensualidade e costuma se vestir de forma comportada em suas apresentações. "Muita gente se veste de forma brega e eu não gosto disso. Sempre fomos comportadas e sabemos que as fãs se inspiram na gente. Não usamos nada de armaduras, penas e lantejoulas. Muito complicado esse negócio de brilho", diverte-se Simone.
O que falta para conquistar o Brasil? "Falta as cidades do sudeste e do sul ouvirem nossa música. Não temos um gênero específico. Nossas canções falam de amor, não falam de cachaça ou rapariga. Buscamos tendências e colocamos nosso lado cômico. O primeiro CD da nossa dupla vai ser lançado em abril e posso dizer que as pessoas vão gostar muito do resultado", enfatiza Simone.




Twittican mais estourada no Brasil com elas Simone & Simaria  as coleguinhas do Brasil  


com mais de 
1203 twiteiros do mundo todo 


11/03/2012



























programa do Énio Carlos 




Na gravação do DVD do Frank Aguiar 









 Fotos das coleguinhas mais amadas no Brasil simone & simaria   mendes




















































Um comentário: